Loja Elemento Prata

Loja Elemento Prata

Conceito do projeto

Otimizar um único ambiente em dois espaços, área de vendas e estoque. Podemos definir o projeto como arrojado, moderno e funcional.

Especificações

Projeto comercial com área aprox. 29,00 m2, com predominância de tons sóbrios: preto, cinza, branco e madeira. A cor preta foi definida nos móveis pois transmite sofisticação, elegância e proporciona destaque as joias. A cor branca é utilizada como moldura, destacando os materiais, além de auxiliar na reflexão da luz e na ampliação do espaço.

Sustentabilidade

  • Paredes em Drywall: obra mais rápida e limpa, flexibilidade dos projetos, resistência a impactos, conforto climático, conforto térmico, conforto acústico, resistência ao fogo, rápida instalação, execução simplificada de instalações elétricas e hidráulicas.
  • Iluminação: artificial, preferência às lâmpadas fluorescentes compactas e LED, não queima a prata, baixo consumo de energia, compactação e longa durabilidade.
  • Piso vinílico: 100% PVC, resistente, fácil instalação e limpeza, vida útil do material varia de 15 a 100 anos.
  • Mobiliário: composto por MDF, um painel de média densidade produzido a partir da madeira reflorestada de pinus e/ou eucalipto.

 

(*) Este projeto foi realizado durante a sociedade do
escritório CorrêaBarros Arquitetura 2012

Info